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Como tornar seu SAC mais eficiente e eficaz - eBook

Como tornar seu SAC mais eficiente e eficaz - eBook

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Preço: R$55,00

Preço Promocional: R$35,00

Descrição Rápida

A organização deve possuir capacidade de reagir às mudanças do mercado e o SAC é um dos melhores canais de informações. Este eBook ajudará você à realizar um verdadeiro check-list em seu processo a fim de torná-lo mais eficiente e eficaz.


Veja só o que você verá neste eBook:


O SAC BRASILEIRO E SUA IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA


5 ASPECTOS FUNDAMENTAIS PARA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE UM SAC


A OPERAÇÃO DE SAC
- Torne seus atendentes especialistas;
- Tenha uma infraestrutura de apoio;
- Estabeleça um Script para sua operação;
- Monitore seu processo de tratamento de reclamações;
- O que responder nas redes sociais?


TESTE E TORNE SEU SAC MAIS EFICIENTE E EFICAZ
- Seu SAC é acessível para os consumidores?
- Como avaliar a eficiência de resposta por e-mail?
- Como avaliar nosso SAC para melhoria?

Detalhes

Um processo de tratamento de reclamações de clientes eficiente e eficaz contribui para a satisfação dos clientes e consequentemente para a reputação da organização num ambiente de alta competitividade.

Neste sentido o papel dos profissionais que atuam em operações voltadas ao recebimento e tratamento de reclamações é fundamental, visto que eles são responsáveis por garantir que o processo de tratamento de reclamações esteja implementado, assegurando sua difusão, conscientização e a necessidade de manter o foco no cliente.

Este eBook ajudará você neste desafio de tornar seu SAC mais estratégico, de modo que posso efetivamente contribuir para a sobrevivência e competitividade de sua organização.

Depois de ler este livro, você tomará conhecimento de poderosas estratégias e táticas capazes de tornar seu SAC mais eficiente e eficaz. Você entenderá o que é preciso para alcançar este objetivo e no último capítulo, em especial, você terá um passo-a-passo para testar seu processo e verificar pontos de melhoria.

Informação Adicional

Formato e-Pub, PDF ou Mobi
Assunto Gestão de clientes, SAC, Serviço ao consumidor
Autor Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, consultor sênior da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Bimbo do Brasil, Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, entre outros.
Idioma Português
Ano de Edição 2016

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