Livros Digitais

Para você que deseja se atualizar e se aprofundar em nossos temas, selecionamos alguns e-book, com formatos compatíveis com todos os dispositivos móveis, Notebooks e PC. Escolha já o seu livro digital!

Tabela  Lista 

por página
Direção Descendente
  1. Se eu morresse hoje?

    Se eu morresse hoje?

    Preço: R$10,50

    Preço Promocional: R$8,99

    Este conto narra o diálogo entre um homem e seus pensamentos no alto de um edifício, levando o leitor a refletir sobre o modo como conduzimos nossas vidas e o que podemos aprender com ela para torná-la melhor.

    Detalhes
  2. Livro Gestão de Clientes

    Clientes por Todos os Lados - Gestão de Clientes

    Preço: R$40,00

    Preço Promocional: R$32,00

    Clientes por todos os lados amplia o conceito de “serviço ao cliente” à medida que considera todas as pessoas, com as quais nos relacionamos, como clientes, alguém importante que devemos servir com amor e dedicação.

    Para Márcio Silva, qualquer que seja o produto ou serviço que fornecemos ao cliente, estamos atuando no ramo de relacionamentos: “Assim como um casamento saudável e feliz é resultado de relacionamentos saudáveis entre os cônjuges, empresas saudáveis devem manter bons relacionamentos entre seus clientes, colaboradores, fornecedores e comunidade para obter sucesso”.

    O autor mostra que o mundo empresarial de hoje mudou para “o mundo dos serviços”, e que nós atuamos no ramo dos relacionamentos. As empresas precisam estar “preparadas para servir ao cliente” pois só assim irão obter algum sucesso neste novo mundo dos negócios.

    Detalhes
  3. Como tornar seu SAC mais eficiente e eficaz - eBook

    Como tornar seu SAC mais eficiente e eficaz - eBook

    Preço: R$55,00

    Preço Promocional: R$35,00

    A organização deve possuir capacidade de reagir às mudanças do mercado e o SAC é um dos melhores canais de informações. Este eBook ajudará você à realizar um verdadeiro check-list em seu processo a fim de torná-lo mais eficiente e eficaz.

    Veja só o que você verá neste eBook:

    O SAC BRASILEIRO E SUA IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA

    5 ASPECTOS FUNDAMENTAIS PARA IMPLANTAÇÃO E OPERAÇÃO DE UM SAC

    A OPERAÇÃO DE SAC
    - Torne seus atendentes especialistas;
    - Tenha uma infraestrutura de apoio;
    - Estabeleça um Script para sua operação;
    - Monitore seu processo de tratamento de reclamações;
    - O que responder nas redes sociais?

    TESTE E TORNE SEU SAC MAIS EFICIENTE E EFICAZ
    - Seu SAC é acessível para os consumidores?
    - Como avaliar a eficiência de resposta por e-mail?
    - Como avaliar nosso SAC para melhoria?

    Detalhes

3 Produto(s)