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Monitoria e Feedback em Call Center

Monitoria e Feedback em Call Center

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Disponível: Em estoque

R$328,00

Descrição Rápida

O curso online "Monitoria e Feedback em Call Center" apresenta de forma didática e bem dinâmica a importância da monitoria e feedback para o desenvolvimento de operadores visando o alcance de objetivos da operação e das organizações.

Detalhes

APRESENTAÇÃO

Para manter a qualidade e produtividade num ambiente de call center ou contact center é necessário mensurar, principalmente, o desempenho de nossos operadores e agentes de maneira eficiente.

Por tanto a utilização de instrumentos, métodos e ferramentas para monitorar os processos e atividades neste ambiente é imprecindível, assim como fornecer aos envolvidos um feedback adequado com enfase em seu desenvolvimento para o alcance dos objetivos da operação.

Sendo assim, Monitoria e Feedback em Call Center apresenta de forma didática e bem dinâmica a importância da monitoria e feedback para o desenvolvimento de operadores visando o alcance de objetivos da operação e das organizações.


OBJETIVOS

O curso Monitoria e Feedback em Call Center tem como objetivos:

Demonstrar aos participantes a importância da monitoria e feedback como instrumentos estratégicos para o alcance dos objetivos organizacionais e da gestão de pessoas;

Dotar os participantes de conhecimento teórico e prático para o fornecimento de feedbacks focados no desenvolvimento de operadores e alcance das metas e objetivos da organização.

Ajudar os participantes no desenvolvimento de uma planilha de monitoria focado em sua organização, produtos e serviços;

Apresentar os principais indicadores que devem ser monitorados.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Supervisão como ferramenta estratégica;

Monitoria: um processo da Gestão de Pessoas;

Monitoria e Feedback: facilitando o trabalho do supervisor;

Etapas para desenvolver uma Planilha de Monitoria adequada ao seu negócio;

Monitoria Qualitativa e Quantitativa: o que monitorar?

Indicadores a serem monitorados;

Calibração em Monitoria

Condições essenciais para o sucesso do feedback num Call Center;

Plano de ação: instrumento para implementação e acompanhamento dos resultados da monitoria


INSTRUTOR

Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.


METODOLOGIA

Os cursos online da Corporativa Brasil utilizam diversos recursos tecnológicos, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com o conteúdo e ferramentas de aprendizagem, estimulando a interatividade e a interação entre os participantes das mais diversas regiões geográficas.

Por fim, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade e eficiência contribuindo para o desenvolvimento de líderes e gestores.

Se comparados aos cursos presenciais, nossos cursos proporcionam as seguintes vantagens:

Maior Flexibilidade de tempo: você estuda onde estiver e qualquer hora;

Economia com deslocamento, hospedagem e alimentação: reduzem os custos em relação ao sistema de ensino presencial, sem a necessidade de deslocamento, hospedagem, entre outros;

Flexibilidade de ritmo: você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem;

Acompanhamento de um tutor / instrutor: um tutor pode lhe orientar de acordo com suas necessidades de aprendizado;

Fornecimento de certificado de conclusão: os alunos recebem certificado como reconhecimento de sua aprovação no curso.


AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

curso monitoria e feedback em call center Corporativa Brasil fornecerá ao final do curso, aos alunos aprovados, certificado de conclusão. O certificado será disponibilizado, na forma digital para impressão após o término oficial do curso, porém caso deseje recebê-lo impresso, o mesmo estará disponível para solicitação durante o decorrer do curso e será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

Para ter acesso ao seu certificado, o aluno deve participar das atividades, lições e avaliações em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ser aprovado.

Informação Adicional

Carga Horária do Certificado 30 horas
Duração Após a compra este curso ficará disponível para acesso durante 45 dias.
Recursos Extras Apostila, planilha de monitoria, modelo de formulário para feedback, exercícios, artigos, fóruns e chat.

Tags do Produto

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