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Feedback: ferramenta para a gestão de pessoas

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Disponível: Sem estoque

Preço: R$690,00

Preço Promocional: R$520,00

Descrição Rápida

A versão online do curso "Feedback, ferramenta para gestão de pessoas" é destinada a todas as pessoas que exercem algum tipo de liderança dentro da organização, sejam eles: Diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, encarregados, entre outros.

Detalhes

APRESENTAÇÃO

É papel do líder conduzir sua equipe em direção ao alcance dos objetivos, fornecendo diretrizes, acompanhando, monitorando e melhorando desempenhos.

Para cumprir este papel, o líder precisa ajudar seus colaboradores a tornarem-se conscientes de seus próprios desempenhos, a fim de melhorar sua performance, contribuindo assim para o alcance dos objetivos organizacionais através do desenvolvimento humano.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

• Conceitos e definições de Feedback;
• Princípios básicos para o fornecimento de feedback?
• Por que temos dificuldades em dar e receber feedback?
• As consequências da falta de feedback;
• Os tipos de feedback;
• Competências essenciais para dar feedback;
• Os tipos de feedback;
• Como fornecer feedback positivo?
• O desafio do feedback corretivo: como fornecê-lo?
• Como corrigir um comportamento através do feedback?
• Planejando um feedback eficiente;
• Praticando o feedback (aula prática);
• Avaliando nosso feedback;

 

A QUEM SE DESTINA

O curso "Feedback, ferramenta para gestão de pessoas" é destinado a todas as pessoas que exercem algum tipo de liderança dentro da organização, sejam eles: Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, encarregados, entre outros. O conteúdo é aplicável a empresas de todos os tamanhos e nacionalidades

 

PALESTRANTE

Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP e em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Mackenzie, filiado à Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento, consultor sênior da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento e Planejamento Estratégico, palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas). Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), tendo como principais clientes: BOSCH do Brasil, Bimbo do Brasil, IMMA (Grupo Alston), Arbor do Brasil, Aurora, Shefa, Sodramar, SAE Towers, Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Brady Corporation, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalúrgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, Industria J Serrano Têxtil, Grupo Guabi, entre outros.


METODOLOGIA

Os cursos online da Corporativa Brasil utilizam diversos recursos tecnológicos, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com o conteúdo e ferramentas de aprendizagem, estimulando a interatividade e a interação entre os participantes das mais diversas regiões geográficas.

Por fim, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade e eficiência contribuindo para o desenvolvimento de líderes e gestores. 

Se comparados aos cursos presenciais, nossos cursos proporcionam as seguintes vantagens: 

Maior Flexibilidade de tempo:
 você estuda onde estiver e qualquer hora; 

Economia com deslocamento, hospedagem e alimentação:
 reduzem os custos em relação ao sistema de ensino presencial, sem a necessidade de deslocamento, hospedagem, entre outros; 

Flexibilidade de ritmo:
 você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem; 

Acompanhamento de um tutor / instrutor:
 um tutor pode lhe orientar de acordo com suas necessidades de aprendizado; 

Fornecimento de certificado de conclusão:
 os alunos recebem certificado como reconhecimento de sua aprovação no curso.


AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

Corporativa Brasil fornecerá ao final do curso, aos alunos aprovados, certificado de conclusão. O certificado será disponibilizado, na forma digital para impressão após o término oficial do curso, porém caso deseje recebê-lo impresso, o mesmo estará disponível para solicitação durante o decorrer do curso e será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

Para ter acesso ao seu certificado, o aluno deve participar das atividades, lições e avaliações em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ser aprovado.

Informação Adicional

Carga Horária do Certificado 30 horas
Duração Após a compra este curso ficará disponível para acesso durante 45 dias.
Recursos Extras Apostila, teste de liderança, exercícios, artigos, fóruns e chat.

Tags do Produto

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