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Supervisão em Call Center

Supervisão em Call Center

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Disponível: Em estoque

R$320,00

Descrição Rápida

Versão online do curso presencial de gande sucesso "Supervisão em Call Center". Destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão e liderança num call center, o curso online Supervisão em Call Center visa contribuir para o desenvolvimento das habilidades essenciais de líderes e supervisores de telemarketing, call center e Contact Center.


 


 

Detalhes

APRESENTAÇÃO

Os supervisores de call center devem assumir o papel de verdadeiros gestores de pessoas, visto que um dos motivos que tem contribuído para o alto índice de turnover nesse setor está relacionado à gestão de equipes de operadores. 

De acordo com a Associação Brasileira de Telesserviços – ABT, mais de 1,2 milhão de pessoas trabalham em empresas de call center, setor que tem registrado crescimento de 10% ao ano. 

Em um setor que tem previsão de gerar cerca de 120 mil novos empregos em 2011, em que boa parte da mão de obra é constituída por pessoas de 18 a 24 anos – muitas em sua primeira experiência profissional – e sendo considerada a principal porta de entrada de jovens para o mercado de trabalho, cabe aos supervisores e líderes a difícil tarefa de manter e desenvolver esses novos colaboradores para que possam contribuir para o alcance dos objetivos organizacionais.


OBJETIVOS

O curso Liderança e Supervisão em Call Center tem como objetivos: 

  • Demonstrar e contribuir para o desenvolvimento das habilidades essenciais dos Líderes de Call Center, Telemarketing e Contact Center;
  • Contribuir para a formação de Líderes de Call Center, telemarketing e contact center com conhecimento e habilidade para Gestão de Pessoas voltados para o sucesso do planejamento estratégico.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

MÓDULO 1 - Call Center: conceitos, definições e o papel do líder

  • Call Center, Contact Center ou Telemarketing 
    - Conceito: O que é o call center? 
    - Diferança ou evolução? 
    - Definição da atividade: call center, contact center e telemarketing.
  • Lideres de Call Center como ferramenta estratégica da organização 
    - Desenvolvendo a visão estratégica dos líderes e supervisores 
    - Análise gráfica: TMAband, TMA,Horário de Pico.

MÓDULO 2 - Gestão de Pessoas no Call Center 

  • De quem é a responsabilidade pela Gestão de Pessoas no call center: RH ou Líder?
  • Supervisor de Call Center contribuindo para o sucesso da gestão de pessoas;
  • Como liderar pessoas e desenvolver competências num Call Center;
  • Perfil de competência do Supervisor em Call Center;
  • Como liderar e manter talentos num call center.

MÓDULO 3 - Monitoria e Feedback em Call Center

  • Foco da Monitoria
  • Itens que compõem uma planilha de monitoria
  • Monitora e Feedback: instrumentos para o desenvolvimento de competências;
  • Fatores para o sucesso do monitoramento;
  • Etapas e condições para fornecer um feedback eficaz.


INSTRUTOR

Prof. Márcio Silva, estudou Ciências Econômicas, graduado em Marketing, pós-graduando em Administração Industrial pela USP, business consultant training da Corporativa Brasil, professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial), consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Call Center e Planejamento Estratégico, consultor da Qualidade ISO 9001 e palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Motivação, Gestão de Clientes & Atendimento, Call Center e Contact Center, Vendas, e Planejamento Estratégico. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011. Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de diversos artigos publicados na mídia impressa e on-line, tendo como principais clientes: Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Magazine Luiza, Serpro – Serviço de Processamento de Dados do Governo Federal, Deca S/A, C&A, LC Restaurantes, Grupo Águia Branca, Fiocruz, Grupo Tel Fretamento e Turismo, Industria J Serrano Textil, Grupo Guabi, entre outros.


METODOLOGIA

Os cursos online da Corporativa Brasil utilizam diversos recursos tecnológicos, a fim de promover uma maior interação de seus participantes com o conteúdo e ferramentas de aprendizagem, estimulando a interatividade e a interação entre os participantes das mais diversas regiões geográficas.

Por fim, permitindo que a informação seja transmitida com qualidade e eficiência contribuindo para o desenvolvimento de líderes e gestores. 

Se comparados aos cursos presenciais, nossos cursos proporcionam as seguintes vantagens: 

Maior Flexibilidade de tempo:
 você estuda onde estiver e qualquer hora; 

Economia com deslocamento, hospedagem e alimentação:
 reduzem os custos em relação ao sistema de ensino presencial, sem a necessidade de deslocamento, hospedagem, entre outros; 

Flexibilidade de ritmo:
 você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem; 

Acompanhamento de um tutor / instrutor:
 um tutor pode lhe orientar de acordo com suas necessidades de aprendizado; 

Fornecimento de certificado de conclusão:
 os alunos recebem certificado como reconhecimento de sua aprovação no curso.


AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

 Corporativa Brasil fornecerá ao final do curso, aos alunos aprovados, certificado de conclusão. O certificado será disponibilizado, na forma digital para impressão após o término oficial do curso, porém caso deseje recebê-lo impresso, o mesmo estará disponível para solicitação durante o decorrer do curso e será cobrada uma taxa de R$ 35,00.

Para ter acesso ao seu certificado, o aluno deve participar das atividades, lições e avaliações em seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e ser aprovado.

Informação Adicional

Carga Horária do Certificado 40 horas
Duração Após a compra este curso ficará disponível para acesso durante 45 dias.
Recursos Extras Apostila, exercícios, artigos, fóruns e chat.

Tags do Produto

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