Formação de Auditores 5S

Torne-se um auditor 5S de sucesso e contribua para a implementação e validação dos programas em suas organizações.

Formação de Auditores 5S

  • 36 Horas de duração
  • 0 Aulas
  • 5 Módulos
  • 3 meses de suporte
Abertura do carrinho programada para 30/09/2019 às 14:47:24
Entrar na lista Seja avisado na abertura do carrinho
Muito elogiado por sua didática em suas apresentações, já treinou empresas como: Bayer, Saint Gobain, Facchini, CESP, Roche, Nissin, SAE Towers, entre outros.
Márcio Silva

A auditoria tem por objetivo executar um exame cuidadoso e sistemático a fim de averiguar se as atividades desenvolvidas estão de acordo com o que foi planejado e/ou estabelecido previamente. Assim, os auditores 5S devem checar se todos os cincos sensos implantados estão de acordo com o método 5S.

É papel dos auditores relatar todas as não conformidades encontradas na auditoria dos 5S. Portanto, para que possamos obter sucesso na implementação e manutenção da metodologia dos 5S em nossas organizações, é fundamental a capacitação e formação de auditores.

Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até após a matrícula.

A todos os interessados em consolidar e acompanhar a implementação da metodologia dos 5S em suas organizações.

Márcio Silva
"Muito elogiado por sua didática em suas apresentações, já treinou empresas como: Bayer, Saint Gobain, Facchini, CESP, Roche, Nissin, SAE Towers, entre outros."


  • Prof. Márcio Silva, atualmente é mestrando em Psicologia Social pela PUC-SP, tendo como objeto de estudo a "construção identitária de novos líderes no chão de fábrica". Estudou Ciências Econômicas pela UEFS, Administração Industrial pela USP, graduado em Marketing, atuando como consultor sênior da Corporativa Brasil e professor do curso de pós-graduação do ICTQ (Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade Industrial). Consultor de Treinamento & Desenvolvimento, Gestão de Pessoas e Planejamento Estratégico, Silva é palestrante há mais de 12 anos nas áreas de Liderança, Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Planejamento Estratégico.

  • Muito elogiado por sua didática simples e dinamismo em suas apresentações, Márcio Silva participou como palestrante da Fispal Tecnologia (29ª Feira Internacional de Embalagens, Processos e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas) e do Forum Industrial promovido pela AMCHAM-Campinas. Jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011.

  • Autor do livro “Clientes por Todos os Lados” pela Editora Diário (SP), e de divesos artigos sobre liderança, gerenciamento e gestão;

  • Realizou projetos de desenvolvimento de lideranças,com alto índice de satisfação para empresas como: Facchini, Saint Gobain, CESP - Companhia de Energia do Estado de SP, Roche, Bayer, Novonordisk, Nissin, Vetnil, Hershey's do Brasil, Faet, Royal Canin, Bimbo do Brasil, Maringá Turismo, Portal do Morumbi, Cia de Canetas Compactor, FTD Editora, H-Buster, Cremer, GGF Brasil, IMMA, Arbor do Brasil, Sodramar, SAE Towers, Brady Corp, PQ Silicas, Metalvic, Aliança Metalurgica, CELEPAR – Companhia de Informática do Estado do Paraná, Deca S/A, entre outras.


Cursos Relacionados

Conheça outros cursos que oferecemos para complementar seus estudos.

Voltar ao topo